BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 16 de outubro de 2011

PROTESTO!

Quero vir reinvindicar o direito à liberdade!!!!!!!!! estou farta de ser vítima de preconceito por ser fã dos Jonas e de Crepúsculo! é até fácil tolerar a questão de gosto musical, porém não dá pra ficar calada quando colegas meus [ quando digo colegas me refiro a membros de FC´s de sagas como Nárnia, Lord of the rings, Eragon e principalmente HARRY POTTER] não me respeitam dentro do grupo pelo simples fato de ser fã da saga. E daí que para a autora vampiros brilham como diamantes? quem foi que disse que vampiros tem que ser como está previamente estabelecido? e se vampiros existissem de verdade? e se eles fossem todos gays? ou se eles simplesmente fossem pessoas sem dons ou sem ruindade?,eles deixariam de ser adeptos?
Só gostaria de lembrar que : RESPEITO É BOM E TODOS APRECIAM! e como minha avó diz "conserva os dentes"; não se julguem superiores às demais sagas e para aqueles que estão incitando um conflito no dia 18 de novembro [ que por coincidência além da estreia de Amanhecer pt 1 também é o lançamento do DVD Harry Potter pt 2]

sou fã de N sagas e respeitos todas as outras que não gosto, porque é tão dificil para alguns pottermaníacos respeitar os Twiloucos?

devo lembrar também que: se vampiros não brilham, não se apaixonam e não são afeminados como dizem, bruxas usam roupas velhas , tem narizes aduncos e uma verruga horrorosa na ponta...Hermione não tem nada disso!

0 comentários: