BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 19 de novembro de 2011

Breaking Dawn


Então meninas! surtanto, pirando, sonhando, suspirando e sofrendo com BD? por que eu Miss Félix ainda estou surtandoooooo!!!

O filme foi o mais fiel até o momento! tio Bill Condon é demais!as cenas foram realistas e fiéis ao livro de mainha Stephenie Meyer. Eu mesma chorei com a dor de Jacob, tive pena do desespero de Edward e entendo a escolha de Bella em ter o bebê. Se eu estivesse apaixonada pelo meu marido e fosse tão amada por ele como Edward ama a Bella eu também teria escolhido morrer por amor. De que adiantaria viver se você fosse perder um amor inconsciente pelo seu porto seguro e o amor da sua vida? melhor mesmo seria partir dessa para uma outra e deixar um pedacinho de si...mas isso aqui não é sobre mim e sim sobre o filme que mesmo segundo fontes não seguras, recebeu crítica não muito boas e teve nota 3,5.

Bom, na minha humilde opinião , o filme foi perfeito!!! gritei, chorei, brinquei, me emocionei e ri muito com as piadas de duplo sentindo que rolou dentro da sala de projeção e admito, eu mesma fiz piadinhas na hora H, ops... , fato é que para quem é fã o filme foi lindo,bem feito, foi intenso e com certeza superou expectativas!

Por isso...THANK YOU STEPHENIE MEYER & THANKS UNCLE BILL

0 comentários: