Oi divas! Tô aqui de novo para trazer novidades [ nem tão novas assim kkk] sobre os acontecimentos das ultimas semanas. Primeiro quero saber quem tá aí ligadinha e doida pelas estréias do cinema? Musas , eu estou loooucaaa para assistir Harry Potter e Amanhecer! Confesso que vou chorar litros assistindo a ultima parte de HP. Putz, cresci com a saga do bruxinho mais gato, sexy, hilário e enrolado da história! O que seria do nosso Harry sem a sua Best Mione ou sem seu fiel escudeiro Ron? E fala sério, eles cresceram e apareceram!!! Uau, o Dan está um verdadeiro muso e o nosso Ruppert então? Que corpo di-vi-no!!
Quero aproveitar para agradecer a Ísis F. que fez essa arte e me deu, ainda bem que eu tenho ela para me amparar porque no dia da pré-estréia eu vou me acabar em lágrimas [kkk, ok ela vai chorar tanto quanto eu!] Choraremos unidas como boas amigas que somos e falando em amizade vale a pena ir até o cinema no dia 15 de julho para assistir ao desfecho da história desses três amigos inseparáveis porque como diz a boa e velha comunidade no Orkut “Por que não existe amizade como a deles”.
Já em Amanhecer o foco da história é o desfecho do triangulo amoroso mais torto do mundo! Eu, Miss Félix ,tenho que confessar...A Bella [sem expressão e vontade própria] Swan enfim se casa com nosso todo lindo, romântico, depressivo e mega milionário Edward Cullen but...ela também ama o Jake sem camisa -ô lá em casa- Black e era com ele que ela devia terminar! A saga Crepúsculo na minha humilde opinião se resume a duas teorias : a escolha “do homem ideal e do homem real” e “querer e poder”.
Então vamos aguardar até novembro para ver o que nos reserva, mais admito que mesmo o Jake sendo o personagem mais maltratado e injustiçado da saga vale e muito a pena correr para fila do cinema, gritar toda vez que ele aparecer sem camisa e suspirar por eles, afinal esse filme só tem filé *modepervaon*
Todo mundo sabe ou viu que nesse ultimo domingo houve o MMA. Calma! Não é a luta livre não!! É Mtv Movie Awards 2011 onde Harry Potter , Crepúsculo entre outros filmes e atores que nós amamos estiveram concorrendo aos prêmios referente ao ano passado. Claro que como sempre Harry Potter foi injustiçado pois a Saga Crepúsculo arrastou a maioria dos prêmios [de novo e again] tudo bem que Eclipse foi inacreditável mais daí a levar quase tudo foi injusto! *momentodefensoramodeon*
Ok , mais onde eu queria chegar é no beijo entre Rob e Tay! Ahhhhhhh que horror, vou ter pesadelo!!!! Os caras mais gatos e disputados da atualidade se agarrando num beijo na frente do mundo inteiro!! Eca! Pow Rob eu tô bem aqui ó < \o/ >
#Tenso
Bom meninas, agora vou indo e volto logo!!!!!!!!!!!!!




0 comentários:
Postar um comentário